quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Foto: Dexter


Lembram-se da pausa e da expectativa?

Como alguns de vocês já sabem, estou sem emprego. O que parecia impossível, aconteceu: fui eliminado do Big Brother Brasil, ops quer dizer, do Colégio Adventus. Após longos anos de dedicação, amizade e realizações, os "outros" ficaram, eu saí (ou "fui saído", em um neologismo bastante pertinente).

Fui à luta! Estou na briga de foices cegas que é o mercado de trabalho em um ano de crise econômica. Já fui aprovado no vestibular das entrevistas por um senhor simpático, na periferia de São Paulo, pertinho de casa (em breve, aqui, foto da equipe!). Porém continuo na disputa por outras oportunidades, afinal, ser professor requer uma certa distribuição de atenções e espaços.

Pois é... Expectativa. Dexter, personagem da ficção estado-unidense e do imaginário de muitos que, como eu, soterram os ímpetos de justiça. Na foto, simboliza, sob meu olhar, claro, a expectativa do "por vir", do "por acontecer", do futuro imediato!

Estou como Dexter, fingindo ser e esperando o que virá. Tudo o que é sólido se desmanchará na palma de minhas mãos...

Postado por Diário Halotano.

3 comentários:

Anônimo disse...

isto me lembra uma frase do Rodrigo muito usado em suas cartas lembra?

Ricardo Lazok disse...

Não entendi onde está a relação.

Anônimo disse...

como vc mesmo diz "METÁFORAS"