sábado, 25 de fevereiro de 2012

Warren...

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=xZ8xO6BrZRU.


Saudades dos cabelos ruivos...
Saudades da guitarra, da gaita, do piano...
Ah, Warren...
Se eu pudesse mover os dias e as horas...
Se eu pudesse tocar o chão onde hoje se deita a morte...
Se eu pudesse...
Se eu tão somente pudesse girar a mandala da sorte...
Eu voltaria!
E te conheceria antes.
E tornava minhas decisões mais honestas.
E conheceria você.
E viajava por oceanos e vales.
E beijava seu rosto barbado e óculos fundos de vidas inteiras.
Ah, Warren...
E seria testemunha de suas amotinações todas...
E choraria suas feridas...
Como as minhas que choro agora, ouvindo tua voz cansada e rouca!
Ah, Warren...
Tinha mesmo que morrer?
Tão cedo e tão jovem e tão essencial.
Quero tua voz.
Guardada em caixas acústicas seculares e universais.
Quero teu cospomolitismo folk...
E teu provincianismo cosmopolita.
Quero odiar as cidades que odiou e viver as cidades que viveu.
Só quero te ver uma última vez e suar o suor de uma turnê.
Só quero poder abraçar teu grito e sussurrar das saudades que deixou.
Ah, Warren...
Canta uma última vez.
E fica no meu coração para sempre!

Nenhum comentário: