terça-feira, 31 de janeiro de 2012

eu não sei escrever!




queria poder dizer que te amo!
queria poder voltar no tempo.
pra dizer que te amo.
pra esconder de todo mundo.
pra guardar você comigo.
pra dizer que te amo!

queria poder dizer que te quero!
queria avançar as horas.
pra dizer que te quero.
pra me esconder nos escombros.
pra construir nosso ninho.
pra dizer que te quero!

queria poder dizer das saudades!
queria controlar o tempo.
pra dizer das saudades.
pra me afastar dos vilões.
pra te revelar os segredos.
pra dizer das saudades!

queria dizer que te espero!
queria destruir o coelho da Alice.
pra dizer que te espero.
pra escrever maravilhas.
pra criar um mundo novo.
pra dizer que te espero...

amor, desejo, saudade, paciência.
o amor é feio.
o desejo, impuro.
a saudade, crônica.
a paciência, perene.

ah, se tão somente eu soubesse escrever...
eu diria que te amo.
diria que te quero.
diria das saudades.
e aprenderia a esperar.

2 comentários:

Grimaldi A disse...

BRAVO !!!!

F, disse...

Ah, a saudade, não é? Se há saudade é porque é feio e há de ser perene. O amor, não a saudade.