segunda-feira, 15 de junho de 2009




Eu gosto de fotografias do céu. Meu pai, aprendiz de fotógrafo na juventude, também sempre gostou. Lembro-me de não compreender o sentido de algumas de suas fotografias, gentilmente debruçadas em sua mesa de escritório, na velha casa da aclimação. Hoje, mais experimentado, entendo o prazer que ele sentida em foliar aqueles papéis brilhantes revelados.

É uma sensação de infinito, incompreensível e universal. É bonito, confortante ver o céu. As luzes e sombras, projeções e fantasmagorias que o céu proporciona, faze-me descansar. É bom, é suave. Eu gosto, e suspiro...

Postado por Diário Halotano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pra parar de falar que nunca mais comentei! hahaha

Curti a foto. :)

Ricardo Lazok disse...

Então ela virou picles! Curtidona!
hahahaha