quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Foto: Overheads: South I-55 Memphis, Exit 66A, North I-57, East US 60, Chicago, Next Right, Exit 66B, US 60 West, Dexter, Poplar Bluff


Não, este post não se trata de minha viagem para Memphis, terra do Rei. Tampouco sobre minha ida ao Missouri para ver o Mississipi em chamas. É uma metáfora, com sinais cifrados e referências muito peculiares.

Estou à procura de um desbravador de caminhos para mim e para minha noiva. Não viajaremos para Chicago, não viraremos à direita na saída 66A. Porém trabalharemos longe e não queremos fazer isso à vapor, sim sobre borracha, sob metal e fibras sintéticas.

Como de costume, as placas e a estrada são metáforas do futuro, das opções, das possibilidades limitadas, dos sentidos, do vislumbre. Entretanto, hoje deixo não apenas a metáfora costumeira, sim mensagens em código, ao sabor visual de quem quiser.

No mais, até logo. Férias, agora, só em julho, afinal, janeiro foi mês de empreitadas. Um beijo aos poucos.

Postado por Diário Halotano.

Nenhum comentário: