sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre a Educação

Faz já algum tempo que não publico um texto no blog. Casei-me, fui tomado por atividades muito mais gratificantes do que me sentar na frente de um monitor reflexivo. Todavia, neste intervalo, fui matriculado em um curso a distância de Pós-Graduação. O curso trata sobre o uso de diversos tipos de Mídia na Educação. Fui levado a uma reflexão teórica sobre a educação em nosso país. O pensamento ainda está em construção, mas compartilho um pouco dele com vocês.

O texto está em meu blog profissional, no endereço a seguir: http://aulaimpressa.wordpress.com/2010/09/11/sobre-a-educacao/.

Enorme abraço!
Adrian.

2 comentários:

Fabricio disse...

Gostei bastante do novo visual do Blog. Abçs

Ricardo Lazok disse...

Obrigado pelo elogio. Vou tentar montar uma enquete aqui e verificar se o novo modelo facilita ou não a leitura. Abraço!